Sem categoria

Fique com Troco Seu Animal (Esqueceram de Mim 1)

Fique com Troco Seu Animal - Esqueceram de Mim

Fique com Troco Seu Animal

“Fique com troco seu animal”: Para certas pessoas que assistiram ao filme Esqueceram de Mim 1 a melhor parte está nesta fala. O garoto utiliza esta gravação a assustar os ladrões, que por sinal apanham bastante no longa-metragem.

Apesar de presente no Esqueceram de Mim 1, a citação “fique com troco seu animal” é de outro filme, denominado “Anjos com Almas Imundas”, um dos mais sangrentos em toda história do cinema mundial (vale a pena assistir).

Kelvin (Macaulay Culkin) consegue gravar este trecho do filme ao aproveitar mais um dos desleixos de seu Tio. A criança usa o VHS e aperta “REC”, com certeza de que no futuro tal fala será útil.

Interessante notar que esta citação existe não apenas na primeira como à segunda gravação de Esqueceram de Mim, filme que fez o nome do garoto Macaulay Culkin em Hollywood.

A diferença é que, enquanto na primeira versão o velho mata um rapaz cobrador de dívida, à segunda este mesmo senhor assassina sua esposa, que tinha lhe traído.

No primeiro filme, Kevin usa a gravação para assustar um entregador de pizzas e os bandidos. Já ao segundo, afugenta o gerente do hotel em que estava hospedado, após se perder da família por pegar avião errado (isto tudo durante as datas natalinas).

Não se pode ignorar que a frase “fique com troco seu animal” ficou famosa apenas após aparecer no Esqueceram de Mim 1, e não na época em que a metragem “Anjos com Almas Imundas” foi às telas do cinema.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais