Galvão Bueno Critica Árbitro de Vídeo: Complô na Copa?

Galvão Bueno

No jogo do Brasil na Fifa World Cup contra os suíços o Galvão Bueno critica arbitro de vídeo em uma gravação que pressupõe complô contra brasileiros na Rússia.

Enquanto estava tudo perfeito com a vitória o narrador estava contente, revelando que começar a Copa do Mundo na vitória e jogando bem é sensacional.

Porém, basta a Suíça marcar gol de empate que o Galvão Bueno demonstra a revolta. Até aparecerem detalhes no replay ele criticou a posição dos jogadores brasileiros em campo.

Mas, após o rebuliço dos jogadores que solicitaram uma análise do árbitro de vídeo a situação ferveu entre os profissionais da Globo.

Galvão Bueno critica árbitro de vídeo e quase perde a linha ao vivo!

Galvão Bueno Critica Árbitro de Vídeo

Após os jogadores terem pedidos negados por parte do juiz em rever o lance, Galvão Bueno começou a criticar árbitros de vídeo que ajudaram a França e não foram usados para análises dos problemas no jogo de estreia da seleção brasileira.

Arnaldo César Coelho complementa ao dizer que na Fifa o Brasil não tem representação política para pressionar a arbitragem.

A baixa representatividade do Brasil é pontual desde a revelação dos escândalos que resultaram inclusive na prisão do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e diversos executivos brasileiros por negociatas ilegais inclusive sobre as cedes dos futuros torneios mundiais.

Ao ver o vídeo em que Galvão Bueno critica árbitro de vídeo na Copa do Mundo é possível pressupor uma existência de complô contra a seleção brasileira no torneio da Rússia, um dos países europeus menos reconhecidos por imparcialidade nos esportes.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Galvão Bueno quase perde a linha na Suíça.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário