Sem categoria

Garotinha trolada pela família: pensou que ganhou um tablet e ficou revoltada

Trollagem

Garotinha trolada

Garotinha trollada pela famíliaGarotinha trolada quase cometeu assassinato ao vivo. Tudo começou quando o pai da menina deu de presente para ela um “tablet novinho”, igualzinho ao modelo do seu tio. Primeiro, a menina sorriu quase que de modo instantâneo, como mostra este viral que ficou famoso na internet.

A garotinha trolada ficou com tanto entusiasmo que começou a gritar de alegria, chamando a atenção de todos os vizinhos apenas por causa do seu novo aparelho. Quando ela retirou o embrulho e viu a caixa quase teve um ataque de tanta felicidade.

Depois de tomar um fôlego a menina retirou tudo da caixa, e, quando percebeu, lá dentro não existia nada senão uma grande pedra, capaz de assassinar qualquer pessoa adulta.

Ao analisar o presente de grego e todos ao redor caindo na gargalhada, a mocinha não pensou duas vezes e arremessou seu presente na primeira pessoa que passou pela frente.

Garota trolada e problemáticas sociais

O video da garotinha trolada levanta uma questão social: Hoje em dia existem famílias que não se importam com o trauma das crianças e fazem maldades do gênero apenas para gravar e postar nas redes sociais.

Por causa de problemas do tipo essa garota trolada pode desenvolver sérias problemáticas sociais no futuro, principalmente ao que tange à violência. Essa forma de educar é contraindicada de acordo com grande parte dos pedagogos.

Assista ao video garotinha trolada e tire as suas próprias conclusões sobre esse fato social engraçado, embora perigoso em termos de educação infantil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais