Histórias do Gil Gomes: A vida sofrida de Mercedes (videos)

Gil Gomes Video

Histórias do Gil Gomes em video


Histórias de Gil Gomes, simplesmente o melhor contador de contos no Brasil. O seu jeito irreverente para contar cada fato com grande riqueza de detalhes o destaca como um mito ao jornalismo investigativo, como mostra os videos. Há quem considere esse incrível repórter uma espécie de Alfred Hitchcock brasileiro.

Cada palavra que sai da boca do contador de histórias causa uma espécie de arrepio nos ouvintes, inclusive naqueles que não acreditam em almas penadas. O suspense percorre cada palavra de modo misterioso.

Histórias do Gil Gomes com a Mercedes


Entre as diversas histórias de Gil Gomes se destaca uma especial, o conto da vida de Mercedes. Ela era garota sofrida que apenas pensava em trabalhar para ajudar a sua família. Isso porque o seu pai era pinguço e não queria saber de trabalho.

Quando ficou mais velha, Mercedes encontrou um homem, se apaixonou e casou. Teve três filhos, quando, de repente, o cara disse que cansou e abandonou a coitada em casa. Ele fugiu com a amante para o Espírito Santo.

Mercedes não desistiu da vida e permaneceu na batalha para cuidar dos três filhos. Porém, o garoto mais velho era revoltado por causa da miséria e não reconhecia os esforços de sua mãe.

Ela, com dó do garoto, resolve roubar o patrão para comprar um carro ao filho, que acaba morto em acidente com o próprio automóvel novo, sem dúvidas uma das mais impactantes histórias do Gil Gomes.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário