Jogador Mentiroso Rodrigo Souza: Mentiras de Um Boleiro

O jogador mentiroso Rodrigo Souza se tornou um mito na internet após a divulgação de uma entrevista nas redes sociais.

Jogador mentiroso Rodrigo Souza

O jogador mentiroso Rodrigo Souza indica que as histórias da carochinha não existem apenas na vida dos pescadores, mas também nos “causos” de boleiros.

Entre os mais populares boleiros mentirosos se destaca a presença de Rodrigo Souza, hoje em dia conhecido não por causa do futebol arte, mas sim pelas mentiras duras de encarar, conforme indica o título no vídeo.

Este aí parece que acreditou naquele ditado: “Quem tem boca vai à Roma”, mas antes de ir para a Itália é preciso se destacar no futebol nacional.

A História por Trás do Jogador Mentiroso Rodrigo Souza

América Mineiro, Grêmio, Seleção Brasileira, Turquia, Holanda, Santos, Atlético Paranaense, enfim, estes são dos muitos lugares em que o jogador mentiroso Rodrigo Souza diz ter jogado, surpreendendo os jornalistas esportistas.

Com menos de 25 anos o jogador parece ter jogado em mais clubes grandes do que qualquer um pode imaginar!

Uma hora o jornalista que estava no debate esportivo não resistiu e perguntou: “Você faz 40 anos quando?”, como se desse a entender que na verdade não é um simples jogador de futebol, mas sim o mais novo Forrest Gump, um contador de histórias.

Jogador mentiroso Rodrigo Souza ainda prometeu pelo menos 30 gols no ano, o que fez estes entrevistadores arregalarem os olhos com o susto e a evolução da certeza de se tratar de uma grande mentira.

Com 25 anos este atleta já tinha rodado o mundo.

Os comentaristas deram risada na frente de Souza, mas o apresentador para diminuir a repercussão começou a falar sobre aquela velha história de jogadores brasileiros que saem do Brasil mais cedo.

Não perca esta hilariante entrevista com o agora conhecido jogador mentiroso Rodrigo Souza.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Rodrigo Souza ganhou a fama de jogador mito!
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário