Sem categoria

Melhores filmes de terror da história

Filmes de terror

Melhores filmes de terror

Quais melhores filmes de terror da história do cinema? No vídeo presente acima você pode conferir os 10 melhores filmes de terror da história, metragens que marcaram as memórias cinematográficas.

Um dos grandes destaques nos melhores filmes de terror de toda a história aconteceu no auge do impressionismo alemão ao cinema. O filme Nosferatus de 1922 traz um conto de vampiro digno para quem aprecia metragens repletas de mistérios. Em cada cena é possível ficar com cabelo em pé de tanto medo!

Na lista dos melhores filmes de terror não tem como deixar de enfocar “O Exorcista”, de 1973, metragem recorde à audiência cinematográfica mundial. Durante as gravações aconteceram fatos macabros, tais como um grande incêndio que quase inviabilizou a gravação.

Outro destaque do listão com melhores filmes de terror: “O Iluminado”. Na metragem existem poucos assassinatos, mas a machadada do protagonista ao final é tida como uma das melhores mortes de todos os tempos no cinema.

Melhores filmes de terror do mundo

Quem aprecia metragens clássicas deve gostar de um dos melhores filmes de terror cult: Inferno de Sangue em Veneza, que apenas não conquistou o auge na audiência mundial porque foi lançado no ano de “O Exorcista”, ou seja, 1973. A velhinha assassina deste trabalho tem atuação digna de Oscar!

O Bebê de Rosemary, um trabalho comentado até hoje como o melhor dos melhores filmes de terror, ao lado de Psicose, também na lista do video deste post.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais