Sem categoria

Mulher Traindo Marido: O Pau Comeu!

Video de Mulher Traindo Marido

Mulher Traindo Marido

Vídeos de mulher traindo marido no YouTube existem aos montes, mas poucos possuem tamanho senso de realidade como esta gravação. Se foi combinado, com certeza estes são três grandes atores.

Tudo começa quando a esposa grávida resolve fazer trollagem (gíria na internet para zoar, pegadinha, tirar sarro, entre outros significados semelhantes) ao seu amado com o colega do casal, que na verdade é gay. A dupla simula uma típica cena da mulher traindo marido.

Pietra e Igor, ambos responsáveis pela brincadeira do vídeo da mulher traindo marido. Reynold, a vítima, foi comprar remédio à sua esposa, Pietra, que está gripada. Quando ele chega em casa e gira a chave para abrir a porta, a dupla se abraça e simula o ato “imoral”.

Reynold fica com os olhos arregalados ao perceber a imagem da mulher traindo marido. Ela, sem jeito, explica que na verdade seu colega tinha caído e estava consolando o mesmo. O esposo, que não é cego, nota algo de errado em sua casa – fica enfurecido!

Reynold, do famoso vídeo da mulher traindo marido, empurra sua esposa e corre à cozinha. O amigo e a garota saem correndo para dizer que na verdade se trata de uma brincadeira, mas ficam assustados ao perceber que ele pega a faca para atacar o “traidor”.

Após puxar o cabelo e chamar sua esposa de vagabunda, Reynold, o “chifrudo”, estapeia a cara do amigo, o agarra pelo pescoço e ameaça um ataque com facadas. Porém, a garota grávida alerta à câmera escondida, encerrando tal confusão antes do assassinato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais