Vídeo pai revoltado que só quer saber de jogar
O pai revoltado porque seu filho não quer sair do quatro. O menino apenas joga videogame. Quantas figuras paternas não reclamam deste problema?
Os pais desejam ver seus herdeiros praticando esportes, trabalhando, estudando e sendo alguém na vida. Porém, em épocas modernas na qual a tecnologia é onipresente, fica difícil tirar a criançada dos games.
Porém, existe sempre aquele pai revoltado, que não se contenta em ver o filho ficar raquítico porque apenas joga videogame. Alguns são malucos, como este cara do vídeo acima, que estraçalhou os jogos do seu menino.
O pai revoltado grita: “Garoto vagabundo”, “vai procurar um emprego”, “você está brincando com a sua vida”, enfim, tem até xingamento em inglês, mas a faixa etária ao acesso deste blog nos impede de registrar o exposto.
Este pobre garoto vai chegando perto do pai, tentando convencer de que esta não é a melhor coisa a fazer, em principal porquê de modo certo o paizão foi quem gastou dinheiro para comprar o bando de jogos que se encontra no gramado, entre a cruz e a espada.
Pai revoltado – A hora de verdade
Nada adiantou o garoto insistir, o pai dele estava inconsciente, apenas queria estraçalhar e mais nada. O menino tentou se aproximar, uma brecha que ativou a raiva do adulto que não pestanejou em passar por cima dos jogos, tudo isto com uma máquina de cortar grama.
O mais engraçado não foram os destroços, mas sim as reações que surgiram do garoto, que ficou revoltado e inconformado com este mundo cruel – rebelde com causa!