Sem categoria

Pegadinha de trombadinha

Videdo pegadinha de trombadinha

Na pegadinha de trombadinha um maluco se fantasia de ladrão e percorre a praia assaltando a todos que ele vê pela frente. Como os dias de hoje estão cada vez mais inseguros, o pessoal cai na onda mesmo sem o gatuno mostrar a arma de fogo.

Durante a pegadinha de trombadinha o clima está tenso. É de noite e existe pouca segurança. Os policiais descansam nas viaturas enquanto a rua está repleta de bandidos dispostos a irem até o fim para roubar dinheiro e sair de balada que nem patrão.

O cara que faz a pegadinha de trombadinha na praia não perdoa nem os casais em lua de mel. Todo mundo tira tudo o que têm no bolso e entrega sem pestanejar ao bandido de toquinha preta.

Pegadinha de trombadinha maluco!

Tem uma garota que sai aos berros gritando por polícia depois de ser abordada pelo maluco da pegadinha de trombadinha. Nessas horas até o artista se desespera e corre atrás para dizer que tudo se passa apenas de uma brincadeira.

Em termos sociais a pegadinha de trombadinha demonstra o quanto os seres-humanos são maleáveis. Qualquer pessoa que chega falando alto e intimidando consegue tudo o que quer, mesmo nos dias de hoje nos quais existem leis para todos tipos de atos ilícitos.

Vale destacar que se você for abordado por um bandido é melhor sempre entregar tudo sem reclamar, afinal, nunca se sabe quando há roubo de verdade ou pegadinha de trombadinha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais