Sem categoria

Pegadinha do xaveco na polícia: um pobre apaixonado

Xaveco na polícia

Pegadinha que traz um maluco praticando xaveco na polícia. Por esta a tropa paulistana não esperava. Em pleno serviço, no meio da grande operação, surge o homem de terno à frente dos membros da PM/SP e pergunta se alguém está disposto a casar.

Na brincadeira do xaveco na polícia o ator está simplesmente apaixonado por homens de farda, e, a todo custo, busca um PM para se casar no altar até a morte os separar. Ninguém consegue entender ao certo, afinal, o nível de ousadia do pobre apaixonado é extremo.

O rapaz que participa da pegadinha do xaveco na polícia não fica apenas nas palavras. Ele ajoelha, beija os pés, se joga no chão e faz todo o tipo de coisas birutas que surgem na mente.

Pior é que a face do cidadão está limpa, sem nenhum indício de álcool ou consumo de drogas, o que causa maior suspense na mente dos PMs. Será que se trata de um louco de verdade?

Xaveco na polícia: namoro ou amizade?

Durante o xaveco na polícia o maluco chega até a oferecer uma aliança com vários quilates de ouro como prova do seu amor!

Sobra para todo o tipo de policial, seja homem ou mulher. Alguns ficam bravos e com a cara fechada. Por outro lado, grande parte da tropa não aguenta e cai na risada!

A brincadeira tem bastante história! Até conselhos para xavecar o maluco recebe durante a pegadinha do xaveco na polícia!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais