Pegadinha espiando no banheiro

Pegadinha espiando no banheiro

Espiando no banheiro (pegadinhas engraçadas)

Se delicie de tanta risada ao assistir a pegadinha espiando no banheiro. Nesta brincadeira um maluco sem noção resolve assustar o pessoal na toalete com ajuda da cabeça de uma boneca macabra.

A pegadinha espiando no banheiro traz diversos tipos de sustos, desde o pessoal que faz as necessidades de pé até os sentados na toalete.

Na hora do aperto fisiológico, ninguém pensa que existe por perto um mané sem nada a fazer senão realizar brincadeiras para depois ganhar audiência online. De certa maneira a pegadinha espiando no banheiro revela um ponto peculiar, ou seja, a falta de privacidade.

Não bastasse todos os dados dos computadores rastreados por governos corruptos e as câmeras gravando passos na cidade, ainda é preciso ficar esperto até à toalete, afinal, nunca se sabe quando o maluco da cabeça de boneca está por perto.

As reações na pegadinha espiando no banheiro

Durante a pegadinha espiando no banheiro é possível cair na risada ao perceber as reações de medo e desespero do pessoal.  Uma vítima além de receber a visita da cabeça macabra também possui os tênis furtados em plena toalete pública.

Tem um cara que se revolta na pegadinha espiando no banheiro. Depois de receber a abordagem da cabeça de mulher ele não pensou duas vezes e arremessou a lixeira na cabeça do artista.

Um rapaz não se contentou e esperou o autor da pegadinha sair da casinha para cobrar de uma maneira violenta maiores informações.

Deixe um comentário