Sem categoria

Um Dia de Fúria: Aprenda a Negociar seu Lanche no Mcdonalds

Assistir filme Um Dia de Fúria

Filme Um Dia de Fúria

No filme “Um Dia de Fúria”, de 1993, Michael Douglas faz um protagonista muito louco! Ele ensina como negociar seu lanche no Mcdonalds, ou nas outras lanchonetes famosas ao redor do mundo, campeãs em divulgar imagens de lanches gigantes, quando na verdade vendem algo bem diferente.

Qualquer pessoa fan de Fast Food já teve vontade de fazer como este alienado em “Um Dia de Fúria”.

Quem não se enfurece por receber um lanche frio, pequeno e gorduroso depois de assistir ao comercial lindo do hambúrguer saboroso, grande e nutritivo na TV?

Michael Douglas realiza todos os desejos dos consumidores que exigem comprar sem serem enganados por comerciais. De fato, a enganação publicitária é um fenômeno quase normal nos dias de hoje em se tratando de produtos fabricados por grandes corporações.

Já não existe a preocupação em comercializar algo que realmente vale a pena. Ao contrário, as empresas disputam entre si para colocar produtos no mercado com menor custo possível, ignorando se aquilo que vendem na verdade é ou não uma grande porcaria.

Em “Um dia de Fúria”, Michael Douglas é um desempregado que perde a noção do juízo e gera agitação violenta em Los Angeles.

Ele viaja para chegar a tempo de comemorar o aniversário da sua filha, e assim, ganhar aquele verdadeiro amor que apenas as crianças trazem à vida.

Na viagem, Michael Douglas demonstra toda sua indignação contra os efeitos da globalização nos Estados Unidos, que tornaram as pessoas egoístas ao extremo em um país no qual o capitalismo não enxerga seus limites morais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais