Vale Tudo Lutas Sangrentas no Uzbequistão Sem Regras

Vale tudo lutas sangrentas

Vale tudo lutas sangrentas escapa um pouco do conceito moral esportivo para se tornar uma verdadeira batalha de rua, na qual quase não existem regras.

Uma vez que lutadores se sentem mais livres para aplicar golpes marciais, vale tudo de rua é conhecido também por ser luta sangrenta, na qual até o publico recebe um pouco de gotas sanguíneas após socos ou chutes certeiros.

Num dos maiores virais na internet em matéria de conflitos sangrentos nos termos de vale tudo, o bandido do Uzbequistão conquista mais uma vitória após muito sangue e muita disposição no ringue.

Vale Tudo Lutas Sangrentas

Nos subúrbios de São Petersburgo os dois lutadores mais invocados da região travam um duelo de titãs, enquanto o povo ao redor aplaude cada queda.

A batalha começa de uma forma equilibrada, em poucos segundos ambos atletas já possuem caras repletas de sangue.

Em diversas sequências de socos o juiz não interfere nas batalhas. Os corpos permanecem tontos e prontos para receberem um fatality, mas não existe intervenção.

Não se pode ignorar o fato de que batalhas como estas relembram as antigas brigas antes do boom no Ultimate Fight, passando depois ao UFC.

De forma provável, neste vale tudo lutas sangrentas parte do público que assiste realiza apostas para saber quem vai cair primeiro, algo capaz de estimular ainda mais a plateia em incentivar os lutadores na busca da vitória por nocaute.

Certamente você vai ter vontade de compartilhar este post junto aos amigos das redes sociais após ver o vídeo com vale tudo lutas sangrentas.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Veja uma briga de rua sem regras no Uzbequistão.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário