Vídeo

Videos fusca – O carro mais popular do mundo (7 filmagens incríveis)

Videos fusca – O carro mais popular do mundo

Videos fusca

Videos fuscas simplesmente irados! Em abril de 1934, Adolf Hitler deu ordem para Ferdinand Porsche desenvolver um Volkswagen para o povo. Seguiu-se em maio de 1934 uma reunião, no Hannover Hotel (Berlim), na qual o governo insistiu para se produzir veículo básico, capaz de transportar 2 adultos e 3 crianças a 100 km/h, sem usar mais de 7 litros de combustível para percorrer tal distância!

O motor do primeiro “fuqueta” era forte, refrigerado a ar – refrigeração conforme alguns modelos nestes videos fuscas. Ferdinand Porsche desenvolveu o Tipo 12, ou “Auto für Jedermann”, em 1931.

Estes videos fuscas trazem modelos fantásticos, mas contemporâneos. Isto porque grande parte das unidades iniciais foi perdida durante a Segunda Guerra Mundial, a última em um bombardeio, na cidade de Stuttgart, no ano de 1945.

No pós-guerra, Volkswagen começou seu envolvimento na Irlanda. A “Distribuidores Motor Limited” foi fundada por Stephen O’Flaherty, garantindo a franquia ao país naquele ano, após o Paris Motor Show. Em 1950, fuscas chegaram em Dublin prontos para serem montados.

Durante os anos de 1950 o carro foi modificado progressivamente. As óbvias alterações visuais estavam às janelas traseiras. Em março de 1953, o pequeno vidro traseiro de duas peças oval foi substituído por janela de uma só peça, ligeiramente maior.

Em 1954, a Volkswagen adicionou 2 milímetros para o interior do cilindro, aumentando o deslocamento de 1.131 CC a 1.192 CC. Isto coincidiu com atualizações para diversos componentes “chave”, incluindo redesenho do virabrequim. O aumento da potência de 33 CV para 40 CV melhorou o comportamento da motorização sem comprometer o torque às rotações baixas.

Videos fuscas e estética dos carros

Em agosto de 1957, um vidro traseiro com largura muito maior substituiu a tendência oval. Para 1964 o fusca viu a introdução de uma cobertura alargada, à altura das janelas laterais, com para-brisas crescendo ligeiramente, incidindo à introdução de estética “curva”.

Nos videos fuscas deste post é possível notar que o mesmo corpo apareceu durante 1966, com um motor de 1300 CC no lugar do 1200 CC. Apenas no modelo 1973 foram implantados para-brisas curvos explicitamente.

Em 17 de fevereiro de 1972, quando o fusca nº15.000.000 foi produzido, a produção superou ao modelo recordista anterior, o Ford Modelo T. Para 1973, a produção total foi além das 16 milhões de unidades, com parte presente nestes melhores videos fuscas.

No ano de 2012 a Volks lançou a nova geração do fusca, com 200 cavalos, considerado mais potente entre todos os modelos beetle da história, um grande destaque dos videos fuscas.

Related posts

Piadas Copa do Mundo que Você Nunca Ouviu na Vida

Renato

Melhores videos brasileiros

Admin

Pai revoltado estraçalha games do filho – O garoto ficou doido!

Admin

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais