Apresentadora cala a boca da plateia em 1 segundo

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 4841 visualizações

Detalhes

Melhor cala a boca do mundo

Neste video em menos de 1 segundo a apresentadora cala a boca de uma multidão! O povo não parava de falar por um segundo. A coitada já estava nervosa ao apresentar o troféu. O mais engraçado é que depois de uma destas a premiação aconteceu em ritmo de velório.

Nesta clássica cena de cala a boca fica claro que a apresentadora não tinha nenhum preparo para estar no local. Esta foi uma grande lição aos produtores, que precisam trazer pessoas preparadas para apresentar e não apenas mulheres com carinhas bonitas.

Primeiro a moça pede com educação ao povo parar de berrar, apenas desta forma seria possível ouvir suas palavras. Porém, o povo não estava nem aí, todo mundo continuou gritando sem parar!

Após perder o juízo a maluca lança um grande berro: “Cala a boca”. Depois deste grito o pessoal ficou quietinho, não se ouvia nem o zumbindo.

Como em uma festa a apresentadora pode ter tamanho comportamento descontrolado? Vai ver ela estava de TPM na data da celebração e ficou furiosa.

Cala a boca povo!

De certa forma é possível ficar com dó, afinal, a coitada da apresentadora apenas queria dizer o nomedos vencedores. Ela estava ansiosa, treinou a semana inteira para isto, e, o povo não conseguiu compreender a importância do prêmio para o coração dela.

Depois deste cala a boca, geral da plateia nunca mais vai repetir tamanho erro! Agora todo mundo fica tudo mudo.

Deixe um comentário