Ataque Terrorista no Jornal Francês: Cenas Exclusiva não Mostradas na TV

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 2950 visualizações

Detalhes

Video mostrando Ataque Terrorista

Ataque terrorista que aconteceu no Jornal Frances Charlie Hebdo foi um dos piores acontecimentos do século XXI. Não se compara ao 11 de setembro em termos de número de mortos, porém, gerou uma parecida mobilização popular global.

No video acima os estimados eleitores podem conferir cenas exclusivas do ataque terrorista ao jornal francês, não demonstradas nas TVs brasileiras, apenas em canais internacionais, como a BBC de Londres, por exemplo.

Assistir as cenas sem cortes e exclusivas do ataque terrorista, que foram gravadas por funcionários do jornal que após a primeira bateria de tiros não pensaram duas vezes em se esconderem no telhado.

A pessoa que gravou teve uma visão privilegiada da cena na qual os fanáticos religiosos atiram à cabeça de um policial.

Este ataque terrorista é um evento que demonstrou a intolerância à liberdade de expressão. O jornal é conhecido por fazer caricaturas ao estilo sátira. Tal periódico era medido como um dos mais imparciais do mundo e não via diferença entre criticar capitalismo, socialismo, cristianismo, islamismo, etc.

Os membros do Islão da esfera radical ficaram inconformados após o jornal fazer crítica para um dos líderes dos movimentos islamistas nos dias de hoje, homem considerado como a ressureição de Maomé, afirma o grupo radicalizado.

Aparentemente a inteligência da polícia francesa descobriu os autores dos disparos do ataque terrorista e cerca o país inteiro em uma caçada hollywoodiana.

A imprensa cobre cada detalhe de modo profundo. E o mundo continua a viver tal luta religiosa cujo valor moral é pouco compreendido por grande parte do Ocidente.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário