Atendente da Claro tentar enrolar cliente e recebe resposta épica

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 6746 Views

Detalhes

A atendente da Claro mostrada neste video de áudio não teve muita sorte, ao tentar enrolar o cliente, se dando muito mal. O homem não se deixou levar pela conversa bonita, no qual a atendente estava tentando conduzir, para ludibriar o pobre cliente.

As empresas de telefonias já estão acostumadas a enrolar os clientes, como mostra no video, a atendente de telemarketing fazendo de tudo para o rapaz aderir ao plano de Claro, na justificativa, que iria lhe dar o modem “grátis”. A conversa mole não enganou o homem, e logo que ele soube o valor da mensalidade, percebeu que não tinha nada de graça.

Podemos driblar o atendimento chato de televendas, está é uma forma muito hilária com que se pode ou mesmo muito engraçado de se burlar o atendimento de televendas das operadoras que estão sempre prontas para enganar seus clientes.

Muito divertido a forma com que a pessoa dá a resposta a atendente enquanto a atendente da Claro tenta empurrar o produto para a pessoa. Muito engraçado, pois quem está estressando neste caso, é a pessoa que está tentando vender.

Deixe um comentário