Briga na escola: a coitada tomou um tampão que marcou o psicológico

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 7533 visualizações

Detalhes

Briga na escola (video)

Uma briga na escola de alguma cidade no Rio Grande do Sul. Duas gaúchas se arrebentam por causa de homem (para variar!). Uma parece que acaba de sair da aula de educação física enquanto a outra, bem maior na altura, aborda com aquela ideia malandra e diferente, mostrado no video de porrada.

A galera ao redor já começa a se reunir, parece que desta vez o pau vai comer bonito nesta briga na escola. Discussão de galinhada, só dá para entender que o problema se relaciona com dois galos (meninos). A baixinha diz que não vai pedir desculpa – isto é o bastante para a grandona sentar a mão na orelha dela, destes tapas que fazem zumbir no ouvido por uma semana.

As duas se atracam em uma batalha injustiça à briga na escola, afinal, a grandona, além de ser maior, tem mais disposição de matar sua oponente de pancada. O pior é que a galera ao redor apenas agita, gravando tudo no celular para depois postar na web.

Na verdade a troca do puxão de cabelo e soco na cara só acaba quando aparecem dois adultos responsáveis, porque se dependesse da galera a pancadaria poderia continuar até uma ficar no chão, igual àqueles duelos de gladiadoras na Antiga Roma.

Briga na escola e questão social

Considerando o boom de videos que trazem brigas na escola surgem questões sociais importantes: O número de briga na escola aumenta com o tempo? Briga na escola não representa problemática relacionada com a própria sociedade alienada vivendo em meio à violência no mais alto grau da história humana?

Deixe um comentário