Brigas de carnaval – Folião arrebenta dois ladrões

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 4053 visualizações

Detalhes

Assistir Brigas de carnaval

Video brigas de carnaval é a voz do justiceiro. Em algum lugar no Brasil a pancadaria rolou solta, talvez em uma cidade interiorana ou nordestina, dois garotos partem para cima de um rapaz no sentido de brigar e assaltar.

Porém, antes que os dois maldosos começassem as brigas de carnaval com a vítima chega o justiceiro para resolver a confusão. O homem da justiça popular tem dois metros de altura e coloca os dois encrenqueiros no chão, puro locaute técnico.

No video brigas de carnaval, o justiceiro está dançando e enchendo a cara junto com outros amigos. Todo feliz, ele repara que uma confusão está prestes a acontecer de modo covarde, momento no qual intervém ao arrebentar dois caras em menos de 10 segundos.

Aos fãs dos verdadeiros lutadores de rua que objetivam a justiça, sem dúvidas o justiceiro dá uma aula de como brigar no modo Street, modalidade em que não há juízes, policiais ou quaisquer regras senão a porrada total, até depois de pular no trio elétrico.

Brigas de carnaval: Do Brasil para Londres

Este vídeo, que na prática traz outras das típicas brigas do carnaval brasileiro, ganhou a audiência mundial. Afinal, não é todo dia que um homem coloca dois no chão de modo tranquilo, como se fosse o Bruce Lee do século XXI.

Esta gravação entrou para o top 10 de um programa da BBC de Londres que traz as cenas mais incríveis do mundo. Até os gringos devem ficar com medo ao ver uma imagem destas!

Brigas de carnaval tem de monte, mas poucas trazem o senso de justiça positivo em termos morais como esta pancadaria.

Deixe um comentário