Brigas do Edmundo Animal – Este gosta de pancadaria

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 3506 visualizações

Detalhes

Video de Edmundo brigando

Brigas do Edmundo Animal são diferentes. Naquela época a pancadaria era generalizada e os jogadores saiam de campo com a cara toda arrebentada. Quando este atacante lendário jogava contra argentinos quase sempre tinha pelo menos uma discussão.

Além de extrema técnica, Edmundo era conhecido por ser uma fúria. Não podia receber nenhuma ofensa por parte dos adversários que logo colocava a mão na cara, chutava ou humilhava, tanto jogadores como árbitros. Apesar de sua mente descontrolada, este foi aquele típico atacante que decidia jogos, do tipo craque.

Há quem diga que as brigas do Edmundo foram principais motivos para Zagalo não escalar o camisa 7 no lugar de Ronaldo Fenômeno, quando o mesmo teve uma convulsão, na final da Copa do Mundo Fifa France 1998. Este técnico teve medo que o animal fizesse mais uma das suas e fosse expulso.

Porém, a seleção fez vexame na França e era melhor correr o risco das brigas do Edmundo Animal do que jogar com o fenômeno, que naquele dia quase não encostou na bola.

Brigas do Edmundo e Romário

Os dois eram amigos fora de campo, porém, nas quatro linhas, um queria brilhar mais que o outro. Por este motivo, os seus jogos quase acabavam em confusão. Ambos chegaram a fazer dupla de ataque do Flamengo, mas foi no Vasco que as confusões se demonstraram pontuais.

Romário responde a altura e aguça ainda mais uma das melhores brigas do Edmundo Animal, envolvendo inclusive Eurico Miranda, presidente do Vasco!

Deixe um comentário