Brigas no Carnaval de Salvador em um Vídeo Revelador

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 3819 visualizações

Detalhes

Um vídeo revelador indica que as brigas no carnaval do Salvador estão em alta, mesmo com a intervenção direta da Polícia Militar (PM).

Brigas no Carnaval de Salvador

As brigas no carnaval de Salvador, acaba e entra ano estes fatos não param nunca. A polícia até tenta intervir, mas quando o povo deseja brigar fica difícil segurar esta boiada.

Brigas no carnaval de Salvador já representam algo natural, que as pessoas até esperam quando chega esta época festiva, seja moradores da cidade ou turistas na capital baiana.

Brigas no Carnaval de Salvador e o Longo Cordão de Isolamento

De acordo com muitas opiniões, grande parte desta fúria acontece porque o pessoal que não paga jamais pode ficar dentro das cordas, ou seja, no centro da pista de apresentações, local reservado apenas a quem quita ingresso antecipado.

A galera tenta entrar no cordão de isolamento e os guardas dispersam com pancadaria generalizada.

No último dia de carnaval, quando quase todo mundo está bêbado ao extremo, não há cordão de isolamento, mas mesmo assim a pancadaria continua sem dó ou piedade.

Durante estas incríveis brigas no carnaval de Salvador sobra até para as mulheres.

Tem mulherada que bate em homens, mulheres e afins de forma que parece até um ataque masculino.

Na hora de segurar os ataques dos bêbados no carnaval da Bahia, a PM não quer saber se é homem ou mulher pela frente, agride para defender o patrimônio público e as pessoas com desejo de curtir sem brigar.

O pior é que uma parte das pessoas apanhando nestas imagens nem sente dores no corpo, afinal, nestas horas beber álcool representa o melhor remédio anestésico.

A sirene toca muito alto, mas o pessoal na Bahia não tem muito medo da Polícia Militar, continua a bater e quebrar tudo nas brigas no carnaval de Salvador.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Veja as brigas mais insanas do carnaval.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário