Cala a boca magda: Veja cenas do Sai de Baixo

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 3989 visualizações

Detalhes

Video: Cala a boca Magda


Cala a boca magda! Este é termo inventado nos roteiros do programa Sai de Baixo. Caco Antibes, um vagabundo dinamarquês com mania de milionário, sempre diz esta fala à sua esposa, Magda, conhecida por ser uma verdadeira anta.

Poucos personagens ganharam tamanha simpatia do público como estes dois. Quando Caco grita “cala a boca magda” o Brasil inteiro ri sem parar. Tem gente que assiste ao programa apenas para ouvir a parte do cala boca magda.

Cala a boca magda já virou uma frase enraizada na cultura popular. Ou seja, cada vez que qualquer mulher diz alguma asneira logo surgem os gritos dos amigos: “Cala a boca magda”.

Nos videos acima há não apenas a frase do Caco Antibes como também cenas incríveis com Magda falando cada besteira capaz de assassinar o dicionário, composto pelavaliosae incomensurável língua portuguesa.

Cala a boca magda anta!

“Poxa que coxa” também é um termo usado de modo frequente por Caco para designar Magda. Afinal, a mulherona sempre está com uma sainha pequenina e depravada, outro grande motivo à ampla audiência masculina deste inesquecível programa da rede globo.

Para muitas pessoas, Caco Antibes e Magda formam o casal mais engraçado da história na TV mundial. Poucas duplas possuem tamanho carisma no Brasil. Por este motivo que até os dias de hoje tal programa faz sucesso nas transmissões de videos online.

Assista aos videos presentes no artigo, todos com apenas um assunto: “Cala a boca magda”.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário