Carro do Ovo: Coisas de Pobre

Postado por dia em WhatsApp
  • 0
  • 790 visualizações

Detalhes

Sabe qual é uma das coisas mais de pobres? Sair correndo atrás de um carro do ovo para aproveitar a promoção no momento.

Os pobres não querem nem saber da validade ou procedência dos ovos. A galera gosta mesmo é de comprar 500 unidades por 5 reais.

A rua inteira vibra quando o carro que vende ovos passa declarando no microfone que tem produtos em promoção. Soltam até rojão.

Na fila do ovo em promoção dá para rever os amigos e vizinhos que estavam meio sumidos da vizinhança. Sim, já virou até mesmo um ponto de encontro.

Pobres e Carro do Ovo

Não se pode ignorar que ovo é um dos alimentos mais pobres do mundo. Em qualquer lugar custa barato e dá para fazer uma variação de pratos.

Você pode comer ovo em qualquer hora do dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar ou ceia.

Existe um sério problema com o constante consumo de ovos. Acontece que comendo este alimento todos os dias a gente se torna uma pessoa meio peidorreira.

Quando você come um ovo e o estômago se comporta mal é sinal de necessidade de ir ao banheiro. Afinal, o pum representa um funcionário do intestino que avisa para a bunda quando a merda já tá vindo.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo engraçado sobre o carro que vende ovo.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário