Carros de Pobre e Histórias Engraçadas

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 677 visualizações

Detalhes

Carros de pobre são bacanas porque geram diversas histórias engraçadas que seriam impossíveis de acontecer se fossem automóveis de ricos.

Ao bem da verdade, a grande parte dos brasileiros é pobre e pertence à classe trabalhadora, de modo que com certeza a maioria da população tem pelo menos uma história sobre carros de pobre.

Quando um carro é pobre chama a atenção na rua por causa do escapamento furado ou da lataria toda amassada, ao passo que veículos elitizados apenas marcam presença pela marca.

Porém, apesar de todas as vergonhas que a gente recebe por ter veículo velho, pelo menos é ainda melhor do que ficar tomando encoxadas no transporte público.

Carros de Pobre e a Vida de Sofredores

Neste vídeo acima você acompanha histórias engraçadas com carros de pobre, nas quais até quem é rico e nunca passou apuros na vida da estrada também pode rir.

Uma das piadas mais engraçadas é a do Vallet, ou seja, daqueles estacionamentos que possuem manobristas e são caros, com cobrança por hora.

Em direção a estes Vallet de shopping, um carro de pobre chega fazendo barulho. Porém, o manobrista ao invés de pedir para parar pede ao motorista seguir adiante.

Ou seja, até mesmo o manobrista que não deve ter nenhuma moto velha se recusa em colocar as mãos no carro de pobre.

Mas, também não tem problema, tendo em vista que ao estacionar na rua quase não há chances de ladrões realizarem um roubo do automóvel.

Muito pelo contrário, é capaz que os próprios ladrões deixem um veículo novo no lugar como uma forma de assistência social aos donos dos carros de pobre.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Piadas sobre carros de pobre.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário