Casamento Seu Madruga e Dona Clotilde: Acredite se Quiser!

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 5154 visualizações

Detalhes

Casamento Seu Madruga e Dona Clotilde

Casamento Seu Madruga e Dona Clotilde, também conhecido como o casório do século, realmente foi gravado, ao contrário do que pensam certos fãs da série que não conhecem esta parte importante da história de Chaves.

O casamento Seu Madruga e Dona Clotilde é conhecido por ser uma das cenas mais engraçadas de todos os tempos, entre tantos episódios desta série, conhecida por causa do humor singular e inovador.

Casamento Seu Madruga e Dona Clotilde na verdade nunca ocorreu, isto porque este evento foi fruto da imaginação de Chaves, que ao pensar por engano cria a cena na mente, assim como fazem quase todas as crianças.

Roteiro: Casamento no seriado Chaves

O roteiro não é novo. Na prática se trata da mesma história daquele tio do Seu Madruga, que morre e deixa para ele um terno, tão grande que não cabe nem no Senhor Barriga.

Quando Seu Madruga chega à vila com seu terno empacotado a Dona Clotilde o abraça para conceder os pêsames em consequência do tio falecido. Neste momento o Chaves, a Chiquinha e a Pópis pensam que na verdade o romance deles vai se tornar público ao ponto de acontecer um matrimônio oficial.

Em uma cena, Pópis dá os parabéns à Dona Clotilde por causa do casamento e esta, por sua vez, desmaia. Seu Madruga tenta ajudar, quando o Chaves, com os olhos perdidos no horizonte, começa a imaginar um matrimônio que tem até mesmo o nhonho como coroinha. Sem dúvidas um vídeo para cair na gargalhada.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário