Comédia no futebol: Falas de Túlio Maravilha

Postado por dia em Legais
  • 0
  • 2082 visualizações

Detalhes

Comédia no futebol – Frases épicas

Comédia no futebol é com Túlio Maravilha. Este sem dúvidas não tem travas na língua. Quando era artilheiro do Botafogo tinha mania de dizer o que bem entendia, sem pensar ao certo nas consequências. Na prática, o futebol brasileiro está precisando de mais nomes como estes, artilheiros de personalidade.

Hoje em dia os jogadores possuem diversos assessores que cortam a comunicação com o povo. Na época do Tulio Maravilha havia mais comédia no futebol, afinal, poucos contratavam um profissional de comunicação para auxiliar nas entrevistas. Em contrapartida, atualmente ninguém quer falar nada, é tudo medroso.

Túlio Maravilha não era apenas mais um comedia no futebol. Ele sempre foi grande jogador, que finalizava como poucos e com camisa garantida na seleção brasileira. Este foi talvez o último dos grandes atacantes do Botafogo, clube carioca afundado em dívidas e problemas administrativos atualmente.

Comédia no futebol com Túlio Maravilha

Os adversários tremiam em campo por causa do Túlio Maravilha. Este gostava de falar, mas quase sempre cumpria com o prometido, principalmente quando afirmava antes que ia fazer até 3 golaços.

Ao analisar o futebol nas suas condições péssimas atuais, não é de se admirar ver o artilheiro Túlio com mais de 40 anos jogando em time grande.

O atacante botafoguense gostava mesmo é de tirar onda com o Romário, afinal, os dois foram os grandes atacantes do Rio de Janeiro por longo tempo. Quando estes caras jogavam não tinha jeito, bola à área era rede na certa.

Acompanhe a comédia no futebol que traz as melhores falas do Túlio Maravilha e lembre um pouco da época na qual o futebol era mágico.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário