Datena Bravo Discute com Paulo Maluf ao Vivo na Rádio

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 3460 visualizações

Detalhes

Datena Bravo

O Datena Bravo contra o Paulo Maluf folgado: Quem será que ganha este duelo entre duas pessoas muito conhecidas no Brasil, uma por causa do jornalismo e outra pelos caminhos na política?

Datena Bravo começa a entrevista pisando nos calos do Maluf. O apresentador lembrou um dos lemas populares dos malufistas: “Roba, mas faz”, algo que sempre deixa o político furioso.

Datena Bravo X Maluf

Paulo Maluf não ficou calado e disse que muitas outras pessoas assassinas respondiam em liberdade, tais como o goleiro Bruno e o jornalista Pimenta Neves – uma forma de diminuir as acusações de corrupção relacionadas à vida dele.

Datena disse que o fato de outras pessoas estarem soltas pelo Supremo Tribunal de Justiça não significa algo plausível, tendo em vista que o poder judiciário também é visto com incredulidade por parte dos brasileiros.

Para tentar desviar um pouco do assunto e puxar a sardinha ao lado dele, Paulo Maluf ainda diz que o Datena só chega à Bandeirantes por causa das obras que o político fez nas gestões em São Paulo.

Aí já começa o lado de Datena bravo. O apresentador diz ao político que no caminho para o trabalho não precisa seguir em nenhuma via construída pelo político.

Depois a discussão vai para o setor automobilístico. Datena diz que a cidade está cheia de carros e por isto há trânsito parado.

Por outro lado, Maluf defende a venda de automóveis por uma questão de empregos no setor metalúrgico.

Na sequência foi a vez da discussão do Hitler. Maluf elogia a Alemanha pela organização das cidades e do trânsito tranquilo, ao passo que Datena diz que não admira os alemães por causa do nazismo.

A discussão continua em um nível perigoso, ao ponto de Maluf se negar a responder outras perguntas por falar que a audiência do programa é muito baixa, o que deixa Datena bravo de verdade.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo mostra discussão entre Datena e Maluf em entrevista na rádio Bandeirantes.
Classificação
51star1star1star1star1star

Você também vai gostar:

Deixe um comentário