Empinando bicicleta sem roda com direito a capote histórico!

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 17450 visualizações

Detalhes

Neste post você vai ver vídeos que possuem adolescentes empinando bicicleta sem roda no meio da rua. Ou seja, não se trata de profissionais em manobras radicais, mas sim das pessoas comuns que perderam a roda dianteira, sem querer, no momento de empinar.

Quando se trata de capote histórico com direito a riso geral da galera, sem dúvidas a gravação indicada é esta postada acima. Logo que percebe o problema no veículo, o garoto começa a gritar “mãe, eu sei empinar”.

Mas, após poucos segundos ele apenas permanece nas palavras “mãe, mãe, mãe…”, isto tudo antes do coitado tomar um capote histórico, de queixo no chão e direto para o mato! Só de imaginar que o moleque está vivo já é possível acreditar que milagres existem de verdade!

Bicicleta sem roda: Mãe, eu sei empinar 2!

Se a moda de empinar bicicleta sem roda pega vai ter muitos garotos gritando por “mamãe” antes de sofrerem verdadeiros capotes históricos, ao vivo, para toda a vizinhança ver e explodir de tanta risada.

Porém, por outro lado, nesta outra gravação é possível perceber que o garoto “puxa bem”, o que na gíria popular quer dizer uma qualidade para quem consegue empinar a bicicleta. Com auxílio das pernas ele freia antes de colidir no carro que vinha na via contrária.

Não perca os dois vídeos acima que trazem a molecada empinando bicicleta sem roda no meio da rua, na cidade, e, tenha um tempo de nostalgia.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Empinando de bicicleta.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário