Funk proibidão – Só os melhores videos!

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 6973 Views

Detalhes

Ouvir funk proibidão

Funk proibidão é a grande onda da garotada hoje em dia. Ouvir o estilo rebelde contra o sistema político e social consiste na grande marca destes tipos de sons, que quase sempre atacam os policiais, grandes antagonistas da rapaziada.

Primeiro destaque segue para MC LEO, talvez a grande revelação do interior paulista em funk proibidão. O garoto é um artista nato, tem voz uma agradável e conhece as diversas gírias atuais das ruas suburbanas.

De ponta a ponta o dono deste funk proibidão quase não respira, é uma tacada com apenas um tiro(video clip). Este som ecoa por diversas casas fanqueiras até hoje, não apenas de São Paulo, como também do Rio de Janeiro.

O impacto do funk proibidão foi tamanho que a polícia correu atrás do jovem e fez aquela pressão na mamãe dele. Após alguns meses estava MC LEO nas telas do youtube pedindo desculpas para toda a sociedade.

Funk proibidão e facções criminosas!

Este funk proibidão já tem maior responsa! Claro, sempre indicado para menores de 18 anos, afinal, os xingamentos são pontuais em quase toda a composição.

O som foca mais as comunidades periféricas da capital, mas, claro, sem perder aquele jeito irreverente, uma marca do funk proibidão. Sai da frente que a tropa tá tomando tudo quanto é comunidade!

E tome mais música de tiro, comunidade, roubo, tráfico, desenroladas e “pá”! Este funk está centrado mais no poder que domina o mundo da criminalidade na capital de São Paulo. A diferença é que a ostentação dos carros e das motos é maior do que nas outras sequências de funk proibidão.

Deixe um comentário