Homem brinca com touro e quase morre por causa das fortes chifradas

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 5120 visualizações

Detalhes

Homem brinca com touro

Homem brinca com touro e quase vai para o túmulo mais cedo. Depois desta o rapaz pensará duas vezes antes de entrar no território do animal para fazer palhaçada novamente, afinal, tal bicho é forte o bastante a amedrontar qualquer grande toureiro.

Dentro do palco da tourada entram dois rapazes dispostos a brincar com esse bicho, conhecido por ser uma espécie acima de tudo violenta, sem nenhuma disposição para brincadeiras. Porém, esses senhores não esperavam que o sangue do animal ficasse quente ao ponto de fazer um enorme estrago.

O homem brinca com touro e vai parar no hospital. As chifradas foram fortes ao ponto de todos correrem para chamar a atenção do animal durante o ataque de fúria. Enquanto isso, a vítima saía lesionada para nunca mais voltar a fazer esse tipo de brincadeira.

Homem brinca com touro e aprende uma lição violenta

O video do homem brinca com touro acontece na Espanha, local no qual a tourada não apenas é liberada como também tem um grande glamour popular entre as mais diferentes camadas da sociedade. Lá as crianças crescem com sonho de serem toureiros milionários, capazes de lotar as arenas do país.

Na grande parte das touradas o touro é instigado a ficar nervoso desde antes de começar o evento. Por esse motivo que esses animais entram com tudo na arena para arrebentar de chifrada o primeiro animal que enxergam pela frente, ou seja, o ser-humano.

Deixe um comentário