Jogadores Mais Feios de Todos os Tempos no Futebol

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 687 visualizações

Detalhes

Conheça detalhes da vida dos jogadores mais feios de todos os tempos e veja que você tem a beleza máxima na comparação com estas feras boleiras.

Os jogadores mais feios de todos os tempos possuem algo em comum, todos são casados com mulheres lindas capas de revista.

Em uma entrevista que o atacante Romário concedeu ao jornalista Jorge Cajuru, o apresentador perguntou: “Baixinho, você é outro dos jogadores que ficaram mais bonitos por causa da bola”.

Como bastante animação o baixinho realista responde: “Mas é claro meu parceiro”.

Fala sério! As gatas apenas podem gostar muito de dinheiro para acordar ao lado dos caras mais feios do mundo futebolístico. Ou, pode ser paixão mesmo, afinal, o amor é cego.

Jogadores Mais Feios de Todos os Tempos

Claro que a lista com jogadores mais feios de todos os tempos apenas poderia começar com o nome de Carlitos Tévez. Este é horrível que dói, mas joga bola como ninguém nos dias de hoje.

Com certeza o Tévez é bem-visto em qualquer time, menos na seleção dos jogadores mais belos no universo da bola.

Outro que com certeza se destaca na lista se trata do Amaral, volante que jogou no Corinthians e Palmeiras.

Tido como um dos mais feios jogadores na história do futebol, o afrodescendente é casado com uma mestiça de parar os trânsitos!

Mas, feiura não é apenas coisa de brasileiro.

Também existe Wayne Rooney que embora tenha feito implantes capilares ainda continua com uma feiura memorável na lista dos jogadores mais feios de todos os tempos.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo com lista dos jogadores mais feios de todos os tempos no futebol.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário