A Loira do Banheiro História: Ela Existe ou Não?

Postado por dia em Sustos
  • 0
  • 2831 visualizações

Detalhes

Fique por dentro de a loira do banheiro história completa, um mito que causa arrepios de muitas pessoas de diferentes idades ao redor do mundo.

Loira do banheiro história é muito popular. O conto diz que a tal mulher teve uma morte misteriosa, interferindo de forma direta no processo de desencarnação dela.

Tudo começou numa cidade de São Paulo, Guaratinguetá, no ano de 1891, quando uma mulher de nome Maria Augusta chegou morta da França, com quase 20 anos de idade.

Desde então, por causa da morte desta jovem, se popularizou a loira do banheiro história, na qual para fazer aparecer o espírito desta mulher é preciso se trancar no banheiro, chutar o vaso, acionar a descarga e dizer um palavrão.

O número de batidas ou palavrões depende do local que conta a loira do banheiro história. Há muitas versões diferentes conforme cada região brasileira.

Versão Original: A Loira do Banheira História

Diz a lenda que esta garota loira, tendo apenas 15 anos, teve que se casar de modo forçado com o Visconde de Guaratinguetá. Isto gerou muitos traumas psicológicos nela.

Mas, ela não aguentou a pressão e fugiu para a capital da França após 4 anos do casamento, com dinheiro conquistado graças à venda de parte das joias que ganhou desde quando era recém-nascida.

Com uma pequena fortuna na mão, ela não pensou duas vezes em frequentar os bailes mais elitizados da burguesia parisiense.

Mas, antes de completar 20 anos, Maria Augusta morreu por causas desconhecidas e teve o corpo retornado ao Brasil.

Interessante notar que uma empregada da família dela no Brasil alega que o espelho na casa se quebrou em 7 partes no exato momento do óbito da loira.

Durante a volta do corpo de Paris para São Paulo, o caixão foi violado pelos gatunos em busca das joias de Maria Augusta.

Logo após a chegada do corpo em terras nacionais, a família colocou o corpo dela em uma espécie de redoma de vidro enquanto alguns trabalhadores preparavam o túmulo da jovem.

Algumas pessoas diziam ter visto a menina ressuscitada, de pé, em fuga para não ficar na cidade, foi aí que surgiu a lenda da loira do banheiro história.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo revela se a história da loira do banheiro é verdade ou mito.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário