Maiores Brigas da Tv Brasileira que Você não Deve Perder

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 1774 visualizações

Detalhes

Veja quais são as maiores brigas da Tv brasileira que mais se tornaram virais na internet, em diferentes partes do mundo.

Maiores Brigas da Tv Brasileira

As maiores brigas da Tv brasileira são fatos comentados em diversos países ao redor do globo terrestre, coisas que não costumam a acontecer no dia a dia.

Se prepare porque você vai ver alguns conflitos que com certeza não devem sair da sua mente por longos anos seguidos.

Por Dentro das Maiores Brigas da Tv Brasileira

Quando se trata das brigas na Tv brasileira existem algumas pessoas sem papas na língua, falam aquilo que bem pensam sem se importar com a gravação no celular, publicada direto à rede mundial de computadores.

Kassab, o ex prefeito da cidade de São Paulo, é uma das pessoas que participam desta sequência de maiores brigas da Tv brasileira presentes no vídeo acima.

Aconteceu em um hospital público, quando determinado cidadão foi protestar e o prefeito Kassab se revoltou por causa dos pacientes e da ordem de manter silêncio em zonas hospitalares.

O prefeito até perdeu a voz por causa da altura do grito dele.

Ele até mandou os seguranças expulsarem o manifestante que protestava no hospital.

Na outra cena das brigas históricas uma jornalista é humilhada ao vivo pelo entrevistado, um futuro candidato a prefeito.

O cara começa a criticar toda gestão da atual prefeita.

Quando a jornalista interrompe para fazer outra pergunta ele não deixa, para tudo e diz que pretende continuar com suas reivindicações.

Claro, como se trata de brigas brasileiras em TV não se pode jamais ignorar a presença do Datena. Ele pelo menos 1 vez por semana arruma uma briga ao vivo, sem contar os conflitos fora do ar.

Veja quais foram os motivos da insatisfação do Datena ao acompanhar o vídeo com as maiores brigas da Tv brasileira.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
As maiores brigas da Tv brasileira.
Classificação
51star1star1star1star1star

Você também vai gostar:

Deixe um comentário