Melhores Brigas no Esporte: Vídeo TOP 10 (EUA)

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 2069 visualizações

Detalhes

Melhores Brigas no Esporte

Melhores brigas no esporte dos EUA ficam registradas como atos sombrios em práticas nas quais deveria existir rivalidade saudável e construtiva entre todos.

Porém, existem pessoas que preferem a violência como um adicional indispensável às disputas ganharem o caráter de guerra, para que vençam os melhores de verdade.

Interessante notar que grandes eventos esportivos populares também são os mesmos que trazem as melhores brigas no esporte dos Estados Unidos.

Como se sabe, nos EUA existem diversos tipos de modalidades esportivas populares diferentes das existentes no Brasil. Alguns exemplos: Baseball, hóquei, futebol americano, basquete, entre outros.

A torcida, empolgada e com adrenalina nas alturas, por vezes se intromete nos duelos das melhores brigas no esporte, proporcionando uma verdadeira guerrilha dentro do campo ou da quadra.

Em algumas modalidades esportivas, como no hóquei sobre gelo, por exemplo, os juízes deixam o pau comer por alguns minutos. Isto ocorre porque as brigas em si fazem parte da cultura deste tipo de esporte.

Por vezes, dois jogadores ficam longos minutos brigando até a interferência da arbitragem. Normalmente os brigões permanecem suspensos por alguns minutos do jogo de hóquei após a briga.

Melhores brigas no esporte dos Estados Unidos têm grande lista de batalhas referentes aos participantes da NASCAR, que entre tantas modalidades possui uma considerada a mais rápida disputa de veículos de rua.

Independente da prática esportiva, normalmente os atletas norte-americanos “perdem a linha” nas disputas por causa do medo de perder. Quando percebem que a derrota pode acontecer passam a não acreditar no fato ao ponto de caírem na porrada.

Deixe um comentário