Melhores Maneiras de Sofrer Falta no Futebol

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 233 visualizações

Detalhes

Descubra quais são as melhores maneiras de sofrer falta no futebol e veja como ganhar algumas faltazinhas nas peladas.

Nos dias de hoje existem diversas dicas engraçadas que ensinam as melhores maneiras de sofrer falta no futebol, sendo que algumas são formas para ludibriar a arbitragem na busca de conquistar vitórias.

Ao aprender estas melhores maneiras de sofrer falta você pode ser o mais novo Neymar, só não deve ficar com reputação de um jogador especialista na simulação, do contrário estas dicas jamais funcionam perfeitamente.

De Olho nas Melhores Maneiras de Sofrer Falta no Futebol

Uma das formas de ser encarado como vítima de jogada brusca do zagueiro é ficar com os olhos molhados, dizendo que recebeu dedada na visão, quando na verdade apenas caiu um cisto.

Ao ver o jogador no chão com olhos vermelhos é capaz de o juiz até dar um cartão vermelho ao zagueiro sem precisar consultar vídeos.

Também tem uma forma maneira de sofrer faltas. Num jogo no qual o marcador é implacável vale a pena jogar um pouco de pimenta no ambiente.

Desta forma o zagueiro espirra e você pode cair no chão dizendo que a falta é tamanha que existe inclusive possibilidade de ficar gripado e 2 semanas fora dos gramados apenas para se recuperar do espirro maldoso.

E o mais engraçado é que tais faltas podem acontecer até mesmo antes de a bola rolar nos gramados, somente com o aperto de mão, conforme demonstra este vídeo contendo as melhores maneiras de sofrer falta no futebol.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Conheça as melhores formas de sofrer falta no futebol
Classificação
51star1star1star1star1star

Você também vai gostar:

Deixe um comentário