O gato que odeia banho: Morra de rir com esse felino enjoado

Postado por dia em Animais
  • 0
  • 16140 visualizações

Detalhes

Gato que odeia banho

Video do gato que odeia banho mais que qualquer outra coisa neste mundo. Como todos sabem, quase nenhum bichano gosta de entrar no chuveiro. Apenas de ouvir falar a palavra banho os gatinhos se escondem em qualquer lugar para não encarar a água fria.

O gato que odeia banho, que por sinal parece com o Tom, de Tom e Jerry, diz em alto e bom tom um “não” sempre quando sua dona teima em levá-lo para a banheira. Isso porque este animal prefere se lamber e assim providenciar a limpeza com a própria saliva.

A dona pega o gato e diz que é hora do banho. Mas, ele como um gato espirituoso jamais larga as patas da parede, a sua única defesa para não entrar no ambiente gelado e limpo do banheiro.

Video do gato que odeia banho de verdade!

O gato que odeia banho, quando ouve o barulho da água do chuveiro cair no chão, não pensa duas vezes em se soltar das mãos de sua dona, tudo para fugir da terrível sensação de sentir o sabão nos seus pelos molhados.

Claro que a dona ainda tenta levar o pobre coitado para o banho, porém, a insistência do gato é tamanha que a coitada acaba por desistir de fazer limpeza no bicho, que corre para perto da tigela de comida.

Veja o video do gato que odeia banho e não esqueça de deixar a sua opinião.

Deixe um comentário