Pai sequestra filha para ensinar uma lição de moral

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 5719 visualizações

Detalhes

Pai sequestra filha

No video acima você vai assistir a história na qual o pai sequestra filha para ensinar uma lição: Jamais confiar nas pessoas online. Com o aumento no número da violência ao redor do mundo essa figura paterna tem esperança de que, após tal susto, a herdeira nunca mais marque encontros com desconhecidos.

Pai sequestra filha de 18 anos para um ensinamento moral, de costume e educação. Nessa idade os jovens têm o espírito da autonomia, e, se acham super-heróis, capazes de ultrapassar qualquer desafio apenas para sentir a adrenalina de participar do mundo desconhecido.

Paqueras às cegas na rede mundial de computadores pode ser um ato perigoso. Por esse motivo, o pai realizou os planos nos mínimos detalhes. Primeiro, desenvolveu o perfil falso. Depois, realizou contato de modo disfarçado com a própria filha.

Conforme o video “pai sequestra filha”, a menina rejeitou as duas primeiras abordagens do perfil falso. Porém, no terceiro contato, ela caiu na armadilha como uma patinha. Depois de marcar a data do encontro ele implantou o plano de sequestro junto com um amigo.

Pai sequestra filha que só pensa em namorar

Quando a menina estava no caminho do encontro foi abordada de modo violento por uma Van – era o seu pai que simulou um sequestro perfeito, afinal, a polícia apenas soube do ocorrido após o vídeo surgir no Youtube.

Assista acima ao incrível vídeo do pai sequestra filha e depois deixe o seu comentário abaixo.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário