Pedindo Informação Pegadinha: Aposto que Você Já Foi Vítima!

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 4255 visualizações

Detalhes

Pedindo Informação

Muitas pessoas nesta vida um dia já se viram pedindo informação por estar num lugar desconhecido e receberam indicações de caminhos errados, como se o informante tivesse feito a gente de idiota.

Talvez por este motivo que a pegadinha pedindo informação está entre as mais acessadas dos dias atuais no Youtube, uma brincadeira animada que anima quaisquer pessoas a qualquer momento.

Ao assistir este vídeo com certeza você vai se identificar com a vítima, afinal, quem nunca foi levado por informações erradas e se perdeu no meio do caminho?

Pegadinha Pedindo Informação

A brincadeira pedindo informação começa quando a vítima estaciona o carro ao lado de uma pessoa e pergunta sobre alguma rua.

Aí o malandro se inclina no carro, coloca os braços na janela e começa aquela explicação meio sem pé nem cabeça.

O rapaz fora do carro faz uma cara convincente ao ponto de convencer até a gente que assiste o vídeo e sabe que se trata de outra pegadinha viral.

Mas, em poucos segundos, o brincalhão se entrega e começa a gaguejar, motivo pelo qual a vítima percebe que é enrolada e engata a primeira marcha do carro para sair.

Contudo, o rapaz ainda insiste ao dizer que os caminhos começam a ficar mais claros na sua mente.

Após alguns instantes, o brincalhão indicou que apenas fez uma pequena confusão com os nomes das ruas, e se lembrou do destino corretamente.

Aí o cara por fora do carro continua a se enrolar ainda mais, de modo que fica evidente: ele não sabe informar os caminhos para chegar na rua desejada pelo motorista do automóvel.

Com tantas informações erradas deste jeito nas ruas também fica explícito o motivo de os aparelhos GPS (ou aplicativos) fazerem tanto sucesso atualmente, afinal, ninguém quer ser outra vítima das brincadeiras pedindo informação.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Motorista pedindo informação e sendo enrolado pelo informante.
Classificação
51star1star1star1star1star

Você também vai gostar:

Deixe um comentário