Pegadinha da urina: loira faz xixi de pé em público

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 37099 visualizações

Detalhes

Pegadinha da urina

Qualquer homem que não está com sua namorada ao lado pode cair na pegadinha da urina, mais um quadro do Programa Sílvio Santos, no ar semanalmente (todos os domingos) durante o período noturno.

Na pegadinha da urina, uma loira gata pede para as pessoas na rua segurarem sua bolsa enquanto ela se alivia atrás do mato, em frente ao público, sem nenhuma espécie de pudor (vergonha).

No auge do mundo feminista as mulheres lutam por direitos idênticos ao masculino, mas a sociedade em geral ainda é machista, e, fica assustada com o público feminino que não pensa duas vezes para se aliviar nas árvores mais próximas.

A pegadinha da urina espanta geral na rua

Todas as vítimas se abismaram na pegadinha da urina, inclusive um moço com aparência de homossexual, o que causou espanto tendo em vista que o homossexualismo possui a tendência de abrir mentes.

Como a mulher simula o ato de fazer xixi de pé, as pessoas ficam mais abismadas por causa da desconfiança de homossexualismo do que pelo desrespeito de fazer as necessidades em praça pública, um fato proibido conforme as leis na grande parte das capitais metropolitanas brasileiras.

A última vítima ficou com os olhos arregalados ao ponto de não perceber que cumprimentou a mulher na pegadinha da urina, sem ela ter lavado as mãos. Apenas após poucos segundos ele percebeu a besteira que fez e todo envergonhado secou a pele na própria camisa.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Mulher fazendo xixi na rua.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário