Pegadinha de carona: Entrou no carro de estranho e quase morreu de susto

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 8003 visualizações

Detalhes

Video pegadinha de carona

Pegadinha de carona ensina uma grande lição: Jamais entrar em carros de estranhos! Afinal, as consequências podem ser terríveis. Na pegadinha de carona o rapaz está sozinho no ponto de ônibus à espera do coletivo. De repente chega um cara estranho e puxa conversa – o que por si já representa ato estranho nos dias de hoje.

O papo acontece e a vítima é convencida de que o novo amigo mora perto de seu bairro. De repente a pegadinha de carona fica sinistra, afinal, um veículo importado preto rebaixado se aproxima para atrapalhar a conversa.

A vítima observa o motorista do carro conversando com o desconhecido e resolve aceitar a carona, o que resultou na melhor pegadinha de carona de todos os tempos.

Ver pegadinha de carona: motorista traficante

Na pegadinha de carona, quando todo mundo está no carro o assunto começa a ferver. Surpreendentemente o motorista se demonstra como traficante de drogas que tem um corpo dentro do porta-malas. A pobre vítima se envolve ao caso de assassinato e teme por sua própria vida.

O motorista da pegadinha de carona quer achar um local para se livrar do corpo, e, ao ver a vítima da brincadeira morrer de medo, ameaça com revolver na mão, ou seja, aumenta o terror.

Contudo, o alívio ficou explícito após a vítima saber que na verdade foi apenas participante da melhor pegadinha de carona de todos os tempos!

Você também vai gostar:

Deixe um comentário