Pegadinhas pesadas

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 113205 visualizações

Detalhes

Pegadinhas pesadas (Videos)

Assistir pegadinhas pesadasVocê gosta das pegadinhas pesadas? Assistir sempre é bom, mas fazer papel de vítima pode ser ruim para danar, né? Aproveite que você participa da audiência e curta as incríveis gravações neste post com melhores pegadinhas pesadas presentes na rede mundial de computadores, ou seja, a internet.

As pegadinhas pesadas na gravação acima começam com uma cena incrível. Um homem dorme tranquilo no sofá após comer a macarronada de domingo na casa da vovó. Porém, mal sabia ele que seu primo estava por perto, pronto para arremessar o dorminhoco à água da piscina de uma forma no mínimo truculenta.

Pegadinhas engraçadas também têm momentos de terror. Em uma das imagens um pobre coitado é despertado do sono após o amigo arrombar a porta de seu quarto e fingir ser Jason, coadjuvante no filme Sexta Feira 13.

Ao considerar o enredo no momento era melhor apostar em outro personagem, como, Freddy Gruguer, do filme “A Hora de Pesadelo”.

As pegadinhas pesadas e engraçadas pra caramba!

Neste outro histórico vídeo referente às pegadinhas pesadas há uma brincadeira que algumas mulheres até gostam. O garçom coloca a cenoura na calça para depois servir as clientes, que ficam ruborizadas por causa do tamanho – um superdotado!

Também tem esta outra sequência acima com virais sobre pegadinhas pesadas. A gravação já começa de uma maneira um pouco tensa, com os atores de brincadeiras fantasiados conforme a personagem denominada “A Morte”, que tem a grande foice nas mãos e está incumbida de levar os seres-humanos ao óbito.

Também tem uma cena na qual A Morte usa máscara de palhaço e troca sua foice por um martelo gigante. A coitada da vítima tinha acabado de chegar do trabalho, mas o namorado fantasiado não perdoou e causou aquele baita susto que com certeza resulto no término do relacionamento amoroso.

Gostou? Então confira outra sequência de pegadinhas picantes.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
As pegadinhas mais pesadas da internet.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário