Pegadinhas que não deram certo: artistas apanhando no meio das brincadeiras

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 21660 visualizações

Detalhes

Pegadinhas que não deram certo

Agora você pode assistir no vídeo acima as pegadinhas que não deram certo. Todas ocorreram nos Estados Unidos, país repleto de pessoas com disposição para sair na rua, gravar palhaçadas e ganhar dinheiro online.

Seja nos Estados Unidos, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo, sempre há pessoas sem disposição alguma para brincadeiras, capazes de bater ainda mais nos artistas por saber que tudo na verdade se trata apenas de outra pegadinha de TV.

Em uma das pegadinhas que não deram certo os jovens norte-americanos grudaram no homem “cego”. Não foi possível ver a cena completa, mas vale acompanhar apenas o início da surra histórica.

O outro artista finge não enxergar um banco ocupado no vagão de metrô e senta com tudo em cima do passageiro, que fica revoltado ao ponto de soltar o murro perfeito capaz de deixar o autor da pegadinha na UTI por longos dias.

As pegadinhas que não deram certo nos Estados Unidos

Um dos momentos mais cômicos nessa sequência de pegadinhas que não deram certo na terra do Tio Sam acontece nas ruas da Califórnia, quando o artista resolve imitar os passos de uma pessoa, mas acaba sendo confundido com bandido – esse apanhou bastante!

Ao ver as pegadinhas que não deram certo você pode ter a certeza de uma coisa: Ganhar dinheiro com vídeos engraçados na internet é mais difícil do que as pessoas imaginam geralmente.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Pegadinhas que acabaram muito mal.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário