Piores Comemorações do Mundo no Futebol (TOP 5 Vídeos)

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 2832 visualizações

Detalhes

Seleção das Piores Comemorações

Piores comemorações do mundo! No planeta futebol existem coisas que até Pelé dúvida. Antigamente os jogadores estavam felizes apenas por marcarem gols e saírem com a vitória. Nos dias de hoje, também é preciso uma gracinha ao comemorar. Mas, por causa destas bizarrices, há chances de ocorrer o imprevisível, o inevitável, o hilário!

No vídeo acima existe uma das piores comemorações de todos os tempos. O atacante recebe a bola na meia-lua e chuta cruzado, rasteiro, sem chances ao goleiro.

Porém, ao comemorar quis deslizar o joelho na grama, no estilo Neto 10 do Corinthians, mas o gramado interrompe seu movimento. Resultado, o rapaz bate cara no chão!

Piores comemorações de futebol também contagiam os companheiros. No vídeo acima, o jogador bate o pênalti e converte ao gol. Na comemoração, um colega ao invés de abraçá-lo, voa para longe, como se fosse um goleiro que defende a bola. Fala sério? Acho que ele pirou!

Piores comemorações de futebol sempre impressionam por causa de fatos inusitados. Na cena acima, após fazer seu gol, o atacante espanca todos do time (Porrada!). Porém, um dos espancados se levanta e simula atirar no jogador assassino. Parece até cena de “fatality” (Mortal Combat!).

Neste vídeo, o jogador marca um gol. Mas, ao invés de comemorar com o próprio time, se confunde e parte à comemoração junto ao treinador da equipe adversária. André Balada, o artilheiro, diz que se confundiu na hora de vibrar. Será que ele estava bêbado?

Ao final das piores comemorações do futebol o vídeo em que um torcedor invade o campo, cobra a falta, faz seu gol e comemora. Isto tudo antes do povo invadir o campo. Ou seja, a partida virou várzea total!

Você também vai gostar:

Deixe um comentário