Professora sensual foi expulsa da escola!

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 3255 visualizações

Detalhes

Professora sensual

Professora sensual foi expulsa da escola porque tem um corpo belo e admirado por alunos, professores, diretores e sociedade masculina heterossexual. Claro, ela é boa mesmo, porém, será que este representa motivo para retirar a profissional do seu ambiente de trabalho?

Engraçado pensar que, neste caso da professora sensual, as alunas se encontram ao favor da proibição. Por outro lado, os alunos acham que representa um grande exemplo de discriminação.

Ou seja, a professora sensual revela que a questão sexual é mais importante do que a capacidade dela como profissional. As alunas ficam com ciúmes, ao ponto que os alunos têm excitação em ponto máximo – é o extinto animal!

Engraçadas mesmo são as entrevistas com a criançada da escola desta professora sensual. Tem um garoto que faz aquela cara de malandro e diz: “É, nóis fica só de olho” – tipo daquele jeito!

Professora sensual e “séria” com blusinha de zebra!

O pior é depois ver a professora sensual dando entrevista. Ao invés de vestir algo informal pelo menos para disfarçar um pouco, ela aparece com uma blusinha de zebra capaz de chamar a atenção deles e delas. Tinha mesmo que ser loira tingida!

A professora sensual leciona para a sétima série do segundo grau, ou seja, aos alunos de 15 anos, no auge da puberdade. Com uma roupa provocante a professora sensual diz que não pode mudar o seu tipo físico apenas por causa da vontade dos outros.

E vocês, estimados leitores do blog Vídeos Engraçados. Acham que a professora sensual é injustiçada ou ela não pode lecionar com esta postura?

Você também vai gostar:

Deixe um comentário