Proibidão que não deu certo – Fez funk ostentação depois pediu arrego!

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 2514 visualizações

Detalhes

Funk Proibidão

Esta é a história de MC Leo, o auto do funk proibidão que não deu certo. Claro, quem aprecia este gênero musical já deve ter ouvido esta música (do vídeo acima), o que causa uma falsa impressão de sucesso do artista. Isto porque depois de alguns meses da gravação a polícia chegou e acabou com a festa.

Tudo começou com o proibidão que surgiu na internet ofendendo a polícia e fazendo a ostentação ao crime, uma prática quase normal nos dias de hoje. Porém, ao contrário do que pensava, o garoto não fez grande sucesso, e, ganhou a fama que jamais esperava.

A polícia ficou sabendo do assunto e correu atrás do garoto para saber qual era a dele, ou seja, nada, porque não se trata de ninguém além de um jovem, que vai apenas para a escola e à casa da namorada.

Proibidão na sociologia

O caso do proibidão MC Leo toca em um ponto social importante, a cultura dos jovens de hoje, que no ápice da contrariedade contra o poder e a rebeldia típica da idade escutam músicas que ofendem de modo direto o poder policial, aquele responsável por defender o direito das pessoas que seguem as leis.

No final das contas, sejam os policiais ou aqueles que defendem o funk proibidão, a principal vítima na história é a mãe do garoto, que se expos ao lado do filho apenas para salvar pele dele, que já tinha sido pega pela polícia. Esta é uma das maiores histórias de todos os tempos sobre proibidão que não deu certo – Mc Leo chorou na cama porque lá é lugar quente!

Deixe um comentário