Renner Preso por Dirigir Bêbado

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 3281 visualizações

Detalhes

Vídeo de Renner Bêbado

Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, se envolveu em um acidente de trânsito, na cidade de São Paulo. Ele estava bêbado, indica a Polícia Militar. Os policiais dizem que além de bater em outro veículo o cantor arrebentou seu carro no poste de luz.

O prejuízo de Renner é grande não apenas por danos materiais ou físicos como também à imagem, afinal, crescem as opiniões nas mídias sociais criticado a ação do famoso, cuja maioria diz que no Brasil quem tem dinheiro não fica na cadeia.

O teste do bafômetro comprovou a média elevada de álcool no sangue de Renner. Porém, depois de pagar R$ 10 mil reais, ele ganhou a liberdade.

A imprensa indica que Renner foi encontrado com um morador de rua dentro do carro, ambos presentes em uma região da cidade conhecida por altos índices de tráfico de drogas.

De acordo com o vídeo acima é fácil notar que Renner estava completamente embriagado no momento em que foi detido.

Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado!

Em 2001, Renner esteve condenado por matar duas pessoas após acidente fatal de trânsito. Pelo visto, mesmo depois da condenação o cantor não se sentiu desencorajado em continuar dirigindo bêbado.

Neste momento Renner está solto nas ruas paulistanas e com liberdade para dirigir de novo. Por este motivo, moradores de São Paulo, tomem cuidado! Em qualquer momento ele pode estar acelerando ao máximo e você, pedestre, tem chances de ser a próxima vítima, como mostra os videos abaixo.

Pelo visto o Renner trupica e cai, ao contrário do que diz na sua música:

Você também vai gostar:

Deixe um comentário