Repórter dá tapa na fuça do entrevistado

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 2708 visualizações

Detalhes

Repórter dá tapa (video)

Repórter dá tapa no vagabundo que não quer trabalhar. Márcio Canuto, da Rede Globo, não aguentou a sua indignação e deu um tapão na cara do entrevistado. Claro, depois de ver a bobagem que fez, o jornalista tentou dar uma descontraída. É difícil conter o riso ao assistir uma cena deste porte.

O repórter dá tapa porque ficou surpreso com a resposta! Márcio Canuto estava em uma chamada sobre o prestigiado show da Madona, no Brasil. O jornalista caminha dizendo que vai entrevistar um rapaz que largou seu emprego para ver a musa do pop, lá de longe, na arquibancada.

Primeiro, Márcio Canuto vem de boa e pergunta se era verdade o fato do doidão ter largado o emprego para ver aquele show da Madona. O rapaz não apenas confirmou como lançou um grande xingamento ao trabalho após Canuto perguntar: “O que é melhor, trabalho ou show da Madona?”.

Repórter dá tapa na sociedade

Após receber uma resposta não esperada, por causa da ofensa ao trabalho, Canuto deu um tapão histórico no rosto do rapaz, destes que a cabeça fica girando por longas horas. Depois de uma desta este aí ficou bem maluco para ver a Madona no Brasil.

Engraçado que, além do tapa, o rapaz também ficou com a cuca doendo porque bateu a mesma no poste, após tal tapão histórico. Depois de uma desta não é preciso pensar muito: Márcio Canuto simboliza o repórter maluco do povo brasileiro.

Repórter dá tapa no entrevistado vagabundo e fornece uma grande lição de vida para a sociedade.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário