Uma dupla muito doida aprontando no posto de saúde

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 6864 visualizações

Detalhes

Dupla muito doida

Se prepare para assistir ao video sobre uma dupla muito doida! Ambos os caras resolveram aprontar na festa da cidade e receberam a verdadeira surra porque estavam folgando com geral.

Conforme a apuração na entrevista, tal dupla maluca pertence ao grupo Al Qaeda, que faz oposição aos Estados Unidos, duas facções criminosas presentes no nordeste brasileiro.

Tal dupla muito doida apanhou dos Estados Unidos e promete vingança a todos que causaram a dor do momento. Os dois sofreram tanto que estão com seus olhos quase fechados, mas isto não impede de eles darem uma de show man na frente das câmeras.

O repórter em busca de informações sensacionalistas não pensa duas vezes em gravar a dupla muito doida que começa a cantar, dançar, fazer careta e todo o tipo de coisa na frente da câmera.

A dupla muito doida no hospital

Como se sabe o hospital é um lugar no qual se deve fazer silêncio para não incomodar os pacientes, uma das regras de etiqueta mais conhecidas da Terra. Porém, a dupla do barulho pensa que ainda está na festa de balacobaco e continua a zona.

E para piorar a cena atrás dos caras estão dois homens (enfermeiro e motorista da ambulância), que juntos fazem o papel de Scorpions e Sub Zero do Mortal Combat, um toque de humor capaz de tornar esta gravação ainda mais engraçada sobre a dupla muito doida no hospital de João Pessoa / Paraíba.

Você também vai gostar:

Deixe um comentário