Vereadores brigam e quebram o pau – vergonha nacional

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 1152 visualizações

Detalhes

Briga entre políticos

Vereadores brigam, quebram o pau e não se importam com a câmera gravando cada ato, registrado a história ao mundo inteiro. O debate árduo aconteceu na Câmara dos Vereadores de São José do Hortêncio (RS), em 14 de novembro de 2011.

Os vereadores brigam bonito, no papo e na porrada. Seus nomes: Valdir Libório Dill (PMDB) e João Adelar Pretry (DEM). A luta corporal aconteceu no meio da sessão. Colegas vereadores e os familiares tiveram que intervir para a Câmara não virar ruína.

Vereadores brigam no duelo de mártires

Vereadores brigam em temperatura máxima. Primeiro, o presidente da mesa indica que a antiga proposta do colega vereador colocada em prática não se trata, nada mais, nada menos, do que um grande conjunto de asneiras.

Esta alegação foi o bastante aos ânimos ascenderem e o debate dos dois ficar agressivo. O vereador tinha executado um projeto com diversas obras municiais, mas os trabalhos ficaram precários, trazendo apenas mais custos aos contribuintes no final das contas.

O presidente grita, como se fosse um rei diante da sua corte. O colega não gosta de ficar por baixo e fala mais alto. A lavada de roupa em público traz alguns palavrões, claro, com aquele bom e velho sotaque caipira.

A hora do vamos ver

Depois de muita falação os vereadores quebram o pau. Primeiro o presidente acertou uma de direita que até derrubou seu colega. Este, por sua vez, se levanta e parte para cima que nem um touro. É difícil separar os dois! Tais vereadores apenas querem sangue!

Você também vai gostar:

Deixe um comentário