Video briga de escola – Chamou para briga e tomou um pau!

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 5891 Views

Detalhes

Ver video briga de escola

Melhor video briga de escola! Um valentão fica tranquilo, apenas atiçando para a briga. Por diversas vezes ele pede para o povo soltar o outro menino, porque quer sangue. Porém, o ditado é antigo, quem não aguenta bebe leite.

No video briga de escola, ao invés de tentar acalmar os ânimos, o garoto encostado à lousa acha que aguenta entrar na porrada contra outro valentão. Os dois se ameaçam por cerca de um minuto.

Até a miniatura do Tony Parker (o garoto de óculos) tenta acalmar os ânimos, empurrando os dois para lados opostos a evitar o pior.

Porém, um só não é o bastante para abaixar os ânimos dos dois lutadores-mirins, que como pitbulls estão prestes a entrarem no duelo final.

Video briga de escola – A hora do fight

Eis que um dos valentões chama para a briga no sentido de acabar de vez com as discussões, o que sem dúvidas foi um grande erro. Após dizer que aguenta, o rapaz corre apanhando por toda a sala, parece até cena de filme.

Durante o video briga de escola, no momento do fight voam carteiras, cadeiras e materiais escolares para todo o canto.

As meninas gritam com a voz aguda de terror. O apetite da surra é tamanho que ninguém ousa interromper, afinal, quem gosta de apanhar de graça?

Van Daime e Chuck Norris fazem um duelo na sala no qual apenas a professora consegue intervir e terminar.

De fato, quase nenhum video briga de escola traz tamanho realismo nas cenas de combate – vale a pena assistir!

Deixe um comentário